Selasa, 16 Agustus 2016

Seguros:: Entendimento básico de seguro de carro (página 1 de 2)



A maioria dos provedores de seguros de automóvel geralmente oferecem diferentes tipos de cobertura. Os três mais comuns incluem terceiros apenas, terceiro incêndio e roubo e abrangente. Você pode usar todos estes ao longo de sua carreira de condução ou apenas um, mas em ambos os casos, você precisa saber o que diferencia cada tipo para que você possa selecionar aquele adequados às suas necessidades.

Terceiros somente

Terceiros apenas seguros é frequentemente confundida com Road Traffic Act só seguro. O último destes, que geralmente não é vendido mais, oferece o absoluto nu que mínimo necessária para atender os requisitos da lei de tráfego da estrada de 1988. Terceiros seguro apenas fornece apenas um pouco mais, superior a que a lei exige. Fornece cobertura de responsabilidade a terceiros (outros envolvidos no acidente), mas é só isso. Você pode usá-lo para pagar por danos ou ferimentos a outros, seus veículos ou outros bens que possuem, mas ele não protege você, seu carro ou sua propriedade.

Terceira parte fogo e roubo

Este tipo de seguro é mais comum que terceiros apenas. Oferece o terceiro cobertura de responsabilidade de terceiros apenas, mas além disso, como o título insinua, você também tem a proteção de ter seu carro roubado ou danificado por um incêndio. Ainda não cobrirá danos você ou danos ao seu veículo ou propriedade que resultam de um acidente.

Abrangente

Abrangente abrange tudo o que faz o terceiro incêndio e roubo, mas você também pode fazer pedidos de seus próprios ferimentos, perda de propriedade ou danos do veículo em acidentes. Você também pode ter outras regalias que rolou neste tipo de cobertura, também, dependendo do provedor de seguro que você está usando. Por exemplo, o seguro pode cobrir você recebendo um veículo de aluguel a título gratuito, enquanto sua própria está a ser reparado. Isso também poderia cobrir coisas como assistência na estrada.

Que tipo de seguro devo começar?

Muito geralmente, terceiros apenas terceiros fogo & roubo e ambos são boas opções se você dirigir um carro relativamente barato que não vai custar muito para consertar ou substituir por conta própria se anulados pela companhia de seguros (totalizada). Você também pode querer considerá-los se tem certeza de que você poderia fazer uma grande parte do trabalho de reparação si mesmo. A decisão de se usar terceiros apenas ou terceiros fogo & roubo geralmente se resume a se você sente que vale a pena para garantir a mesmo, seu carro ou suas coisas um pouco mais.

Jovens condutores também podem encontrar terceiros apenas terceiros fogo & roubo ou útil. Embora taxas variam e às vezes são mais elevadas do que o que você pagaria para mais cobertura, estas opções tendem a ser menos caro em geral e, portanto, são atraentes para os motoristas jovens que não têm tanto dinheiro de sobra. Pela mesma razão, qualquer um com um orçamento apertado pode investigar se estas escolhas são mais econômicas para suas circunstâncias específicas. Outra razão pela qual que você pode optar por eles é porque você quer impedir-se de fazer afirmações que poderiam ser cobertos sob abrangente, mas que iria subir suas taxas ao longo do tempo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar