Selasa, 16 Agustus 2016

Construindo um carro ratoeira como um projeto de ciência: energia cinética



Os alunos construirão um carro ratoeira kitchen set malang para demonstrar energia cinética. Neste plano de aula de ciência, estudantes de ensino médio e ensino médio serão Pesquisar um carro design, adquirir os materiais para o carro, construir o carro ratoeira e então explique como o carro demonstra as propriedades de energia cinética.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> material necessário para este projeto irá variar como estudantes irão Pesquisar e construir seus próprios projetos.
Cada estudante ou a equipe de estudantes exigirá uma ratoeira de mola simples, material para o corpo, quatro rodas, dois eixos e seqüência de caracteres. Outros materiais serão necessários dependendo do design do carro.
Uma referência boa sala de aula para este projeto é Doc Fizzix ratoeira Racers por Alden J. Balmer
Os alunos devem entender que energia é criada nem destruída. Energia pode ser sob a forma de movimento e energia cinética ou energia potencial ou armazenada. Peça aos alunos que eles sabem sobre o movimento e energia cinética. Os alunos devem saber como pesquisa na e off-line. Pergunte-lhes onde podem encontrar idéias para um projeto de carro de ratoeira.
Energia cinética é a energia do movimento. Envolve a transferência de energia de um objeto para outro, resultando em alguma forma de movimento. Nesta lição, a forma de moção será criar um carro ratoeira que se move para a frente. Energia armazenada na mola da ratoeira vai ser transferida para as rodas do carro ratoeira impulsionando assim o carro para a frente como as rodas giram.
Habilidades básicas de engenharia devem ser cobertas. Todas as rodas devem girar na mesma direção para que o carro se mover. Os eixos devem girar livremente. Rodas de diferentes tamanhos podem afetam quão rápido ou devagar o carro se move. Qual é a melhor maneira de transferir a energia da ratoeira para as rodas?
Separe os alunos em equipes. Permita o tempo suficiente de equipes para um carro de design de pesquisa. Cada equipe de estudantes entregarão um projeto de carro ratoeira preliminar e explicação sobre como funcionará o seu projeto. Cada equipe deve ser capaz de construir um carro ratoeira que funciona dentro de uma semana. At o final da semana ter um dia de corrida de carro ratoeira. Dão prêmios para o carro mais bonito de ratoeira, o carro mais rápido da ratoeira, o carro de ratoeira que viajou a mais distante e o projeto mais original.
O que é energia cinética? Alunos devem ser capazes de explicar o conceito de energia cinética como a energia de movimento. Eles devem ser capaz de explicar como e por que seu carro ratoeira funcionou (ou falha ao trabalho). Os alunos devem ser capazes de explicar claramente os conceitos envolvidos com a transferência de energia da mola da ratoeira para as rodas do carro e como essa transferência criado movimento.
Construí-lo maior e melhor. Têm alunos de investigação as respostas às seguintes perguntas: o que modificações podem ser feitas para um projeto de carro ratoeira básicos para aumentar a velocidade? Quanto a distância percorrida? Foi tração um problema? Colocação de elásticos nas rodas ajudaria? Como você pode fazer a ratoeira steerable? Como pode a adição de impacto de engrenagens como corre o carro ratoeira? Usar uma ratoeira em vez de uma ratoeira mudaria alguma coisa? O que mudaria?

Tidak ada komentar:

Posting Komentar